sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Tá, e agora?

É mais ou menos assim que eu me sinto por dentro!
Foto de Sebastião Salgado


Quanto tempo não passo por aqui, tanto que não sei por onde começar...

Ando tão confusa com tudo, tão confusa com a vida, com o sentido dela. Com o mundo e as pessoas...comigo mesmo....

Eu queria conseguir viver a vida sem pensar em porquê o faço, sem questionar tanto por que as coisas são como são.

Queria aceitar que as coisas só são...
Tanta coisa aconteceu desde a última vez, vou fazer uma lista breve, depois entro em mais detalhes de alguns tópicos.

- Saí da loja. Não, não fui mandada embora...mudei de serviço, sai por que quis, e sai com boas recomendações.

- Estou cuidando da minha afilhada até conseguir algo melhor. Não é um serviço oficial, mas está melhor do que era na loja e tecnicamente o salário é o mesmo.

- Fiz uma entrevista de emprego em uma agência de publicidade, não consegui, mas foi muito bom falar com o povo da área!

- Hoje fiz uma "entrevista" para um estágio de marketing, e fiquei meio puta com a tal da entrevista. A moça fez eu sair da minha casa e me dirigir até o local para perguntar se eu sabia de computador e a onde eu já tinha trabalhado (No currículo estão meus serviços e meu curso de informática!). E ela não perguntou mais nada, acho que só queria ver minha cara! Disse que tinha mais duas selecionadas e que retorna segunda ou terça. Sinceramente, acho falta de consideração!

- O Alex (meu amor) criou uma empresa de Eventos (Batida Zero), e começou bem! Está indo tocar em umas festas e já comprou bastante coisa! E claro que eu vou junto, por que não vou deixar meu namorado sozinho em balada nunca! (Ciumenta, eu?)

- As aulas da faculdade voltaram. Estou tendo aulas de fotografia! E não tenho aulas as sextas...aff...revoltada com isso, mas em outro post explico melhor...

Acho que esse é um resumão do que tem acontecido. Fora os problemas com a mulher que me aluga a casa, que acha que eu sou trouxa! Mas vou ver se agora consigo postar mais e deixar alguma alma que ainda queira passar por aqui a par dos acontecimentos!


Bom, vou indo! Vou ver se aqui da faculdade consigo passar no cantinho de todo mundo!


Beijos e até outro post que espero que não demore muito!