Independência financeira...

E como eu imaginei todas as várias idéias da minha cabeça não vão poder sair dela, pelo menos por um tempo...mas é por um bom motivo!
Consegui uma oportunidade de emprego, fiquei essa semana de experiência e acho que amanhã talvez consiga fechar contrato. Mas vai depender do salário que eles me oferecerem (se oferecerem, né...), porque como não é na cidade que meus pais moram para mim não vai valer a pena se eu não conseguir me manter (Aluguel, comida, roupa...); então preciso pelo menos de uma salário mínimo, espero que me ofereçam isso!
Se conseguir mesmo vou ficar completamente sem tempo: trabalhando durante o dia, estudando a noite e aproveitando as pequenas folgas para os trabalhos da faculdade.

Post mais informativo que qualquer outra coisa, e por favor, torçam por
mim!!
E no próximo eu conto a história do meu segundo dia de experiência no
serviço e a cliente louca que eu tive que atender.
É isso...

Beijos

Comentários

Tathiana disse…
Vai dar tudo certo. E espero que ofereçam mais do que um salário pq dependendo do custo de vida da cidade, com um salário vc vai ter que dividir o aluguel com mais alguém... Boa sorte! Estou torcendo. Beijos.
*Lusinha* disse…
Então, que dê tudo certo!
Bjitos!
EDIMAR SUELY disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
*Lusinha* disse…
E ai? Quais as novidades?
Bjitos!
Alex Gonçalves disse…
Hehehee
São vários projetos.
mas o principal é o PubliLoucos...
*Lusinha* disse…
ÊBA!!! Agora você vai morar donde?
Bjitos!
Carol Biavati disse…
Sorte, querida!!

Abraços!
Anônimo disse…
Sim, provavelmente por isso e

Postagens mais visitadas deste blog

O fim do fim, começo do início

Há esperança!

Soma Feminina