domingo, 29 de abril de 2007

Independência financeira...

E como eu imaginei todas as várias idéias da minha cabeça não vão poder sair dela, pelo menos por um tempo...mas é por um bom motivo!
Consegui uma oportunidade de emprego, fiquei essa semana de experiência e acho que amanhã talvez consiga fechar contrato. Mas vai depender do salário que eles me oferecerem (se oferecerem, né...), porque como não é na cidade que meus pais moram para mim não vai valer a pena se eu não conseguir me manter (Aluguel, comida, roupa...); então preciso pelo menos de uma salário mínimo, espero que me ofereçam isso!
Se conseguir mesmo vou ficar completamente sem tempo: trabalhando durante o dia, estudando a noite e aproveitando as pequenas folgas para os trabalhos da faculdade.

Post mais informativo que qualquer outra coisa, e por favor, torçam por
mim!!
E no próximo eu conto a história do meu segundo dia de experiência no
serviço e a cliente louca que eu tive que atender.
É isso...

Beijos

9 comentários:

Tathy disse...

Vai dar tudo certo. E espero que ofereçam mais do que um salário pq dependendo do custo de vida da cidade, com um salário vc vai ter que dividir o aluguel com mais alguém... Boa sorte! Estou torcendo. Beijos.

Luisa disse...

Então, que dê tudo certo!
Bjitos!

Edimar Suely disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luisa disse...

E ai? Quais as novidades?
Bjitos!

Alex Gonçalves disse...

hehehee

Alex Gonçalves disse...

Hehehee
São vários projetos.
mas o principal é o PubliLoucos...

*Lusinha* disse...

ÊBA!!! Agora você vai morar donde?
Bjitos!

Carol Biavati disse...

Sorte, querida!!

Abraços!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e