E depois de muito (muito mesmo) apanhar desse "Novo Blogger" que eu só descobri que tinha mudado quando já tinha feito a conta e começado a fuçar, depois de procurar jeitos de personalizar meu blog achando que ia ser impossível sem conhecimento dessa linguagem que nem lembro qual é! Aqui estou eu! Com um blog parcialmente personalizado (Agradecimentos especiais ao Templates para Novo Blogger que além de disponibilizar vários templates permite e explica mudanças neles...ou seja estou aqui graças a eles!) voltando para o mundo bloggeiro - espero que agora eu consiga atualizar mais constatemente. Abandonei um blog que eu adorava (Vivendo e Aprendendo?) por não conseguir modificá-lo - de tanto que eu gostava não consegui mudar o layout - e criei esse aqui!
Blog novo é sempre uma beleza, a gente fica com milhões de idéia na cabeça, centenas de "projetos de post", mas na hora mesmo some tudo! De qualquer forma estou otimista o que podem ver pela citação ai do lado! Espero que esse sonho se torne realidade!
E o primeiro post vai ficando por aqui...se alguém passar comente! Me diga o que achou dde tudo o que podia melhorar, o que podia ter e se possível, como arrumar o tamanho do título ali do lado! Risos...
É isso...fui!

Comentários

Unknown disse…
oi linda estah muito loko seu novo parabens...te amo demais...
nu sou bom p/ escrever vc sabe disso ateh linda

bjão
Rui Bittencourt disse…
Olha só! já estava com saudades.
Muito lindo ficou!

Postagens mais visitadas deste blog

O fim do fim, começo do início

Há esperança!

Soma Feminina