2008 veio mesmo...

...e veio com tudo para mim!
Desculpem a demora para postar, mas essa época de festas tava complicada e para piorar (ou melhorar) eu decidi fazer um site/ blog de “utilidades bloguísticas”! Ainda não está com o conteúdo completo, bem na verdade nunca estará, já que estará sempre sendo atualizado, mas quem quiser conferir já CriaRecria.

Minha virada foi muito boa, bem melhor do que esperava! E completamente diferente do ano passado, quando o Alex decidiu passar longe de mim, o que ainda hoje, escrevendo esse post, me deixa indignada. Mas esse ele passou ao meu lado, e talvez por isso tenha sido tão bom, um dos melhores se não o melhor.
Com direito a violão, smirnoff ice e muito risada...e o melhor de tudo, bem pertinho do mar. E não, não estava lotado como eu temia – temor, aliás, que quase fez com o que eu não fosse – apesar de na hora da volta o trânsito estar um pouco complicado e o carro não ajudar muito, mas deu tudo certo e, na verdade, eu nem me estressei.Foi muito bom receber 2008 ao lado de Yemanjá, e senti-la tão próxima. Era como estar no meio de seres mágicos, Hecate, claro, como a ótima mãe que me é, também estava comigo! E acho que eu nunca me senti tão próxima desse mundo paralelo e com tanta vontade de rezar, de me jogar de cabeça na magia.E foi assim, basicamente, que 2008 chegou para mim: dançando, orando, sorrindo/ rindo. Espero que o resto do ano seja assim também! Para todos nós!

Eu que achei que depois do Reveillon (que eu nunca sei escrever) tudo ia ficar mais sossegado me enganei redondamente, esse fim de semana foi a festa de aniversário de 10 anos do meu priminho em uma chácara, e aqui estou eu, com a cara vermelha e dolorida porque não queria sair da piscina e esqueci de passar protetor. Use filtro solar! E hoje, que era o aniversário mesmo, teve mais um bolo na casa da minha tia, sem piscina, mas com guerra de mamona, que não me deixou marcas, mas tem duas marcas roxas nas costas da minha irmã! Rsrs
Que delícia ser criança!

Ainda hoje, meu pai, que é diretor da rede pública, passou para supervisão. Só que vai trabalhar na cidade vizinha (a que eu estudo e onde o Alex mora), e vai alugar uma casa lá, provavelmente vou para lá também!
Estranho que falei tanto por aqui de parar e refletir, de digerir e tals, mas foi só dia 4 que reparei que não tinha feito isso! Mas já fiz, com muito remorso pela demora, mas fiz e tô fazendo. E você, já fez?

Acho que por enquanto é só! Um post só para marcar presença e contar as novidades, tentarei fazer com que o próximo tenha conteúdo.

Beijos! E que 2008 seja maravilhoso para vocês como está sendo para mim!

PS: Lizzie, desculpe mesmo a demora...como você viu, não foi de propósito! Ótimo 2008, querida!

Comentários

*Lusinha* disse…
O que importa é que você aproveitou por demais e que agora tem um ano novinho para realizar muitas coisas, não?
Bjitos!
Jacinta Dantas disse…
Bom mesmo é saber que temos desejo e expectativas. Que bom que na vida somos assim: continuamos criando e recriando.
Um beijo

Jacinta

Postagens mais visitadas deste blog

Há esperança!

O fim do fim, começo do início

Soma Feminina