Pós-Carnaval e Projetos 2008

Odeio sentar na frente da tela e não saber como começar, já escrevi algumas palavras, mas leio e: Shift + Home -> Delete. Agora não vou apagar não, tenho que começar de algum jeito e não gosto da tela branca!

O carnaval? Foi bom! Mudança de planos (o que é normal para gente, né, Alex?) e a via-não-tão-sacra-assim decidiu não passar por São Luis do Paraitinga, e o carnaval foi no litoral mesmo! Todos sabemos que só teve sol nos dois primeiros dias de folia, não é? Adivinhem! A gente foi para Ubachuva no domingo a tarde, quando o sol já tinha decidido não dar mais o ar de sua graça. Para ajudar, meu amor passou mal (não foi ressaca! rs). Mas fora esses detalhes, foi legal: churrasco, cerveja e baralho. Com direito a lembrar de como era jogar bola (na praia, fato inédito) e chutar o ar! E a jogar frescobol (assim que escreve isso?), claro que mais rimos do que jogamos. E eu só ca uma vez, fato inédito também!


Passou a maior festa brasileira, começou o ano! E eu começo junto! Segunda começam as aulas da faculdade, matar saudade das meninas! Eee!!!
Vi o cronograma de aulas no site, e se estiver certo, parece que só terá uma matéria legal, Redação Publicitária, mas veremos!
Comprei o caderno, avaliei a capa, as folhas, a pasta de papel dentro e o separador de matérias, me arrependi por não ter avaliado também os adesivos, mas tudo bem! É bonitinho! Só que é muito rosa!!! Eu queria um roxo com borboletas, mas tinha caveiras! Ou seja, desenhos sem nenhuma ligação! Sinceramente eu acho sem sentido, então, comprei o rosa da Capricho mesmo, meio patty, mas eu sobrevivo!
Engraçado é ver eu (18 aninhos) e minha irmã (24 aninhos) na loja escolhendo o caderno, duas crianças! rsrs..."A capa é bonita, mas a folha é muito feia!" "Tem glitter, pow!" "Esse é legal, a folha é bonita, mas olha isso, cheio de caveira, deixa quieto!". Só faltou a moça da loja pergunta, se a gente tinha certeza que tava na faculdade! Minha irmã levou um bloco de fichário do Pequeno Ponêi (que não é assim que escreve), que é muito lindo! As folhas são roxas! E um caderno das Fadas, já viram? É muito lindo, preferia sem aquele brilho todo, mas é muito lindo!

Quanto conteúdo, mais de 10 linhas para falar de caderno!

Mudando para um assunto um pouco mais...anh...sério!
Esse ano vem para mim cheio de projetos! Projetos necessários, na verdade! Vou enumerá-los.

1. O CriaRecria que já falei em outro post, um blog com templates, dicas e tutoriais - Comecei com ele no na virada do ano praticamente, e tô gostando muito! Os resultados no Google Analytics têm me agrado para esse quase um mês de vida dele!

2. O site da empresa do meu amor. Já está em andamento, mas ainda não pôr o link aqui não, porque não sei ainda se continuarei com a mesma idéia inicial.

3. Meu portfólio on-line. Preciso urgentemente de um portfólio, onde já se viu uma publicitária sem 'case'? Mas não tenho muitos trabalhos, e não gosto de fazer nas coxas! Para mim não adianta pôr alguns trabalhos mal-feitos, tem que ser bem feitinho!
E é a isso que vou me a isso dedicar também! Claro que o site do Alex vai pro portfólio e, talvez, o CriaRecria também, nem que seja só a criação da marca.
Ah, também quero um domínio meu para pôr, me recuso a colocar um portfólio no Blogspot!

4. Um site/ blog com assunto já determinado, mas que porém vou esperar mais um pouco para contar!

5. Aprender a fazer sites de verdade! Eu tenho uma noção mínima, mas eu quero saber de verdade! Vi uma seleção de uma agência esses dias e os programas era: Photoshop, Dreamweaver, Flash e Corel Draw. Tenho que aprender a mexer com eles!
O PS eu já mexo, falta os outros três (só?).

6. Criar uns posts melhores para cá, porque o postinho mal escrito esse, viu? E também parar de usar tanta pontuação ("!?!?") e menos parênteses, meu texto fica muito poluído!

7. Levar a faculdade mais a sério, muito a sério! Totalmente a sério! E me tornar uma publicitária decente!

É isso, gente, post longo e sem conteúdo, se você teve a coragem de chegar até aqui, parabéns e obrigada!

Comentários

Anônimo disse…
Isso já aconteceu cmg algumas vezes, e quase sempre perco a paciência e posto qualquer porcaria..euheuhueea =x
Não curto carnaval, muita zuada, muito perigoso tbm...prefiro ficar em casa ou viajar prum lugar tranquilo.

Boa sorte com seus projetos, vai dar td certo! (yn)

Bjooos! ;***
Anônimo disse…
Eu tenho completa aversão a carnaval! Fico doida só de ver que a época chega!Ai,ai... E pra completar minha 'fe[lizzie]dade', tinha o QG de um bloco de carnaval bem em frente à minha casa! Mereço? Huahuahuahua
O post está ótimo.
E eu também sou compulsiva por pontuação, mas em verdade é por pontos-finais. Nota-se. Né não?
Hahahahaha.

Beijocas.
Adoro-te!
www.lizziepohlmann.com
Jacinta Dantas disse…
Ei Rô,
pois é menina, carnaval passa, a ressaca de alguns, também, e recomeçamos.
Mas penso que recomeçamos sempre de um outro jeito. Os planos, ou desejos, vão apontando caminhos.
Então, viva os planos.
Um abraço
Jacinta
Rô Rezende disse…
Patty: HUhuahuahuahu...também não sou lá muito paciente! Eu fui pro litoral e acredite se quiser, tava bem tranqüilo! Brigada, que os deuses te ouçam!

Bjos

Lizzie: Vish, tá virando perseguição, hein? Se Lizzie não vai até o carnaval o carnval vai até Lizzie? rsrsrs
Brigada pela gentileza, moça! Mas num mente que é feio! rsrs (Não, não estou te chamando de mentirosa, é brincadeira! rs)
Notei porque você falou, rsrsrs...O dia que eu conseguir escrever um post inteirinho sem parênteses eu vou ser uma pessoa feliz rsrs...(Complicado é escrever sem ponto, né? rsrs...aff, oh o '()' de novo! rs)

Bjos...tmb te adoro muito moça!


Jacinta: É verdade! Cada projeto novo, é uma placa para um caminho diferente! Tomara que eu consiga percorrer esses meus até o final, sem voltar atrás!

Bjos, moça!
*Lusinha* disse…
Eu dei uma olhada nos cadernos e nesse fichário do Pequeno Pônei também e fiquei morrendo de vontade de voltar a estudar para poder comprar essas coisinhas.
Bjitos!
Anônimo disse…
ai ai, me dá uma tristeza quando falam de faculdade, ainda nao estou em uma, me formei ano passado e nao entrei pra nenhuma nesse começo de ano ... dá uma depressao total isso sim, estudei tanto x;
queria estar que nem vc ... escolhendo cadernos :x
ooooooo vida chata :(
beijinhos
Rô Rezende disse…
*Lusinha*: adorooo papelarias! rsrs...Cadernos, agendas, canetas, papéis!! Amo muito tudo isso!!

Bjos

Aym: Relaxa, moça!! Você entra numa facu, já já...tem o meio do ano (se a faculdade que você quiser for semestral, já dá!), e se num tiver, tem o ano inteiro para estudar, fazer cursos, você já sabe o que quer estudar? Se sim, procure cursos relacionados, é bom que você já tem certeza (ou ainda mais) de se é isso mesmo que quer!

Bjos!
Depois que o carnaval termina, vem-se os projetos!

Tem um presentinho para ti no meu blog...esqueci de te avisar, que anta!

Beiiijos! E firmeza nas realizações!
Let's disse…
mais uma publicitária na sapucaí, aí gente!!!!

hehehehehe...
bons estudos, tb quero terminar minha facul!!
FM disse…
Que tenha sido um Carnaval com Energia Positiva.
Deixo-te Essências de Luz.
Anônimo disse…
ÉEEEE eu cheguei! Agora vou ganhar um doce??? =3
Paginas de fichário do pequeno ponei??? Acho que começarei a usar fichário esse semestre. Eu AMO PEQUENO PONEI!
Se vc acha seu texto poluído por ter muitos parênteses e pontuações nem quero sabe ro que acha do meu. E eu ainda colo emoticons (^_^, *_*, ¬¬, :D, etc)!

Meu carnaval foi bonzinho, perfeito para mim. Livros, casa do papai, beber com papai, conversar com papai... deu para matar saudades.
Rô Rezende disse…
Fabíola Weykamp: Eii..brigada pelo selo, moça! Que honra!!! E desculpe a demora me postá-los, a faculdade 'bagunça' minha vida, preciso reorganizar a agenda! (Quem vê pensa que eu faço muita coisa da vida, rs)

Bjos

The Immature Girl: HUhuahuahua...salve os publicitários! rsrsrs... A minha, se tudo der certo, acaba em 2010 (ai ai! rs)

FM:Obrigada, moço!!!

Vitória: Hhuhuahua....eu quero doce também, pow!!! Pequeno ponêi é muito lindo, meio gay (q nem o meu da capricho), mas é lindo! huauhaha...
Não acho seu texto poluído, num! Os parentêses do meu cortam o texto, mudam de assunto praticamente, dai o texto parece picado...sei lá como explica! rs Eu adoro o jeito que você escreve, sempre adorei, tenho inveja! rsrs

Que bom!!! Aproveitar o pai é bom...rs

Bjos
Anônimo disse…
às vezes também fico sem saber como começar um post, e aí acabod eixando pra depois, qdo me vem a inspiração..rsrs

Mês passado eu comprei um fichário pra mim (vou voltar a estudar no mÊs que vem), e comprei um fichário do Pooh..meu namorado diz que eu só tenho tamanho e idade, que sou criança eternamente..rsrs

bjos!
Rô Rezende disse…
Drica Monteiro: Problema é que nem sempre dá para deixar para depois rsrs...
UHuhahuauhah...assim que é bom! Crescer sem perder a alegria de ser criança, bons estudos!!
Bjos

PS: Eu vi o fichário do POoh é lindo mesmo!!!
PS1: Desculpe a demora em responder!
Anônimo disse…
quanto tempo, menina...
-ei, o criarecria é muito bom!
-tô eu aqui agora no meio de uma aula de Direito Constitucional aguentando uma professora sem graça.
-esse teu post parece minha agenda. 1 milhão de projetos! haha no final do ano faremos um balanço, beleza?

abração do Rui
Rô Rezende disse…
rui bittencourt:
-Brigada! To tentando fazer com que ele seja bom!
- Que feio, assiste a aula, pow!
- huaahauahu...beleza!

abraços
Rô, fiquei muito feliz com o seu comentário.Muito obrigada pelas palavras, são sentidas com muita sinceridade. Obrigada!!!
E que a paz e a felicidade estejam presentes nos seus dias.
Um beijo grande.

Postagens mais visitadas deste blog

O fim do fim, começo do início

Há esperança!

Soma Feminina