Quem é vivo sempre aparece

Não, eu não morri! Mas minha vida ficou uma bagunça, aliás, ela já estava uma bagunça faz um tempo e, eu demorei para tomar atitude. Junte isso a um emprego (sim, señores, agora eu volto para a estátistica dos EMPREGADOS!), às provas da faculdade e a trabalhos freelancer (ou algo assim) e...BoOm! O resultado é total falta de tempo.Sexta as provas acabaram e essa semana tenho vista de prova, acho que não fui muito mal em nenhuma.Vida bagunçada para mim é resolvida de um jeito simples (simples?) peço um tempo de tudo e arrumo o quarto! Separo as roupas que não uso mais, jogo fora os papéis que não uso e toda tranquerada que vou guardando sem nem querer e, ao mesmo tempo, vou jogando fora os pensamentos velhos,limpando as feridas, organizando a cabeça e a alma, polindo o coração. E assim consigo me arrumar.O novo emprego é temporário, mas veio em boa hora, participei de um processo seletivo da Secretaria da Educação no começo do ano e passei. Consegui uma vaga na minha cidade (sim!) e agora estou trabalhando na secretaria da escola que estudei desde a 1ª série até o 3º Colegial.Foi por esses motivos que sumi, mas logo entro de férias da faculdade (Férias mesmo, faculdade semestral!) e de recesso do serviço (2 semanas!), e terei mais tempo pra os blogs novamente e para colocar a leitura em dia!
Eu pretendia que esse post fosse mais poético, mas tudo bem, vai ser só para explicar o sumiço mesmo!

Comentários

Anônimo disse…
Bom saber que você está viva moça. hihihi
Então ficamos esperando as férias para você ter mais tempo e aparecer aqui. ;)
Bjitos!
Fico feliz que tenhas voltado, mesmo que seja só para explicar esse teu "sumiço". E que voltes logo e não sumas mais!!!!!!
Adoro te ler, e estou com saudades!!!
Beijo bem grande, Rô!
ótimas inspirações para o teu retorno. Fica em paz!
Anônimo disse…
O importante é que você voltou. Dia após dia tenho vindo aqui para procurar algo de novo. Beijão.
M. [doc] B. disse…
Muito bonito seu blog! (:
Quer uma dica pra sempre ter tempo pra fazer o que quiser? Tenta esquece-lo e fazer tudo como se ele não existisse...
O importante é estar ativa.
Abraços!
Arthur Silva disse…
O Título não podia ser mais adequado: "Quem é vivo sempre aparece" e que bom que aparceu...
Seja bem-vinda de volta, Rô.

Saudades dos seus textos.

Bjusss
Anônimo disse…
Olá, td bom! A respeito do título do seu blog, eu sou um exemplo ótimo d alguém q passou um bom tempo desaparecida p/ ressurgir das cinzas rsrsrs mtas tarefas fazem a gente se afastar do blog, c bem q no meu caso eu tinha tempo disponível + enfim... arrumar o quarto é ótimo, pelo visto pra vc é limpeza física, mental e espiritual combinados. ^^ Parabéns pelo novo emprego, espero q d td certo pra vc nele! =D
bjos =*****
Anônimo disse…
Oi. Adorei este blog. Vim aqui parar porque frequento o cria e recria, que está linkado no meu blog. Aproveito e levo este comigo também.
Felicidades.
Anônimo disse…
5-)a

tem a denovo

olha vc vai juntar todas as letras, na ordem vc vai ler...

bjo magrela

Postagens mais visitadas deste blog

O fim do fim, começo do início

Há esperança!

Soma Feminina