segunda-feira, 7 de setembro de 2009

365 dias

Quase. Mais uns dias e já posso somar mais uma ano inteiro quando me perguntarem a idade, já posso encher a boca e falar que tenho 20 anos. Em inglês já posso dizer que não vou mais ter teen na idade. Twenty now!
Mas de fato o que muda? Quando eu acordar os vestígios da adolescência estarão na cama e eu me levanterei mulher?
A mudança, que começou faz tempo, nesses últimos dias tem gritado dentro de mim e, particularmente, hoje (talvez pelo ócio) quer fugir da minha garganta e vestir meu corpo, pentear meu cabelo e tudo o mais.
Foi ela que me arrastou até aqui e está me obrigando a escrever esse post (drama! rs).

No mais, recomendações:

Música: http://www.myspace.com/brunacaram

Blog (de moda): www.conversinhafashion.com.br

E para quem também precisa mudar e quer um empurrãozinho: http://amandamedeiros.com/.

4 comentários:

Leon K. Nunes disse...

Nossssssssa, puts, eu sempre sou procrastinador em comentar aqui, acho que é a falta de hábito... venho, leio, até abro a caixa de comentários, mas nunca vou em frente... tenho certeza que só faltava esse pontapé inicial.... desculpe chegar um pouco atraso em lhe desejar aniversário, mas que seja válido e presente, e te desejo toda felicidade do mundo para o seu dia e os seguintes! Pra mim, os 20 anos foram confusos, durante algum tempo eu ainda me via como adolescente. Mas as coisas foram acontecendo e me levando a pensar que eu tava em outra; devia ser por medo de crescer que eu não admitia antes. Desejo que contigo tudo flua bem - aliás, posso perceber por aqui que já tá fluindo absurdamente melhor que contigo. Parabéns pela nova fase, saúde e sucesso! Muito bom voltar aqui, beijos, té a próxima!

Leon K. Nunes disse...

Absurdamente melhor que comigo, quis dizer....

Rui Bittencourt disse...

Noooossa...
A menina-bruxinha com 20 anos já...
Mas esse tempo é uma loucura.
Aliás, vê bem o que faz com ele!
Ou como disse Euclides da Cunha:
"Não é o tempo que nos falta - é a serenidade para pensar noutra coisa além do alarmante assunto de todos os dias."

Beijo!

Camilla disse...

Oi Rô! Feliz aniversário atrasado.

Pra mim ainda falta 1 ano e alguns meses pros 20, então não posso dizer que sensação dá. Quando eu fiz 18 foi estranho, mt estranho. Pra falar a verdade eu não gostei, queria voltar atrás no tempo.

Beijão pra vc.

^^